29.7.09

Respondendo a leitora Vera que opinou sabiamente.

























Disse nossa leitora
: Desta vez vai o quê? A HH vai aparecer por uns 10 segundos no JN. Patologia quem tem eh a vereadora Heloisa Helena, processada no Conselho de Etica da AL, e cujo despeito e inveja pelo PT e petistas eh badeiroso desde que foi relegada como candidata ao governo de Alagoas pelo partido no qual se elegeu, fez carreira e depois traiu por despeito.





Vera muito obrigado por sua participação aqui no curinga quis dizer que desta vês vai ele certamente vai! mais apolítica aqui em nosso país é imprevisível e nunca saberemos para onde os corruptos de nosso imenso país vão mais cadeia certamente não fará parte do destino de Sarney ou de qualquer outro o estranho e perceber que Sarney não é dos piores Rsrsr a muita gente acusando e o esfaqueando que ate bem pouco tempo atrás o apoiava, natural em nossa conturbada política, apoiar quem esta por cima e natural, difícil e ter opinião, e eles acham isto lógico se baseiam na curta lembrança do eleitor que os viu batendo palma para sicrano e depois batendo com o pau em sicrano o chamando de fulano, como assim?! Nossa política e formada por pessoas incapazes de ter uma opinião só a teoria da negação e uma máxima teórica de nossa política e esta ai para que todos saibamos, eles negão ate a morte mesmo contra todas as evidencias, a negação absurda e absoluta esta ai para que todos terão pesadelos existências com tamanha duvida.
Sobre o fantasma Heloisa Helena, o PT criou um Pit Bull raivoso e doente que lhe serviu nas cassadas e cassas as bruxas quando bem lhe serviu o PT só não sabia o que fazer com este cão raivoso quando precisava de seus consentimento para assuntos estratégicos, Heloisa Helena e como um Cão raivoso que se acostuma a dizer apenas uma coisa e a se comportar apenas de uma maneira e jamais se adaptaria em um mundo civilizado onde seres humanos dialogam em pro de um mesmo ideal bem o caso dela também e patológico concordo com você Vera mais o caso dela e raro e impossível de tratar o PT fez o que achou certo o cão não serve mais extermine ou de para seu pior inimigo na esperança de que ele morda e os mate, mais aquele estrupício é como o Collor ainda vai dar muita dor de cabeça ainda, a uma escolha mais quem os elege acredita em fadas e anões ta Dinho da gente por isto.

Valeu Vera...

Naldo Marquez

2 comentários:

  1. QUE VEREADORA ridícula !! asquerosa e rancorosa !!

    ResponderExcluir
  2. Valeu por participar contamos com vc Fabrício, abraços do curinga.

    ResponderExcluir