25.11.10

Terror em Cabo Frio! Crime Organizado mostra seu poder na Região dos Lagos.


Traficantes em retaliação ao avanço das UPPS e outras medidas duras do Estado ao crime organizado puseram fogo em veículos em varias cidades do Rio de Janeiro, inclusive Cabo Frio Na Região dos Lagos.

Em Cabo Frio foram quatro carros incendiados na Praia do Forte e no Portinho. O Prefeito Marquinho Mendes veio a publico pela TV afirmar que está tudo sobre controle e que não deixará os bandidos virem para Cabo Frio causar Terror. No Twitter a repercussão da declaração do prefeito de Cabo Frio foi negativa. Internaltas atentaram para o fato de que os bandidos já moram em Cabo Frio e região a anos.

a ousadia dos bandidos impressionam pela real organização que demonstraram para implantar o terror pelo estado e pais. a imprensa extrangeira já noticia o acontecido.

Outro questionamento levantado no Twitter é o por que não ouve prevenção por parte da PM e até mesmo do governo do estado do Rio, pois era previsível que o crime organizado uma hora tomaria uma iniciativa de confronto pela perda de terreno em favelas do Rio. Em Cabo Frio o questionamento é o de como em uma cidade tão pequena com apenas quatro vias de acesso e micro-favelas o trafico está tão forte?

Victor Viana no Twitter @VianaBuzios e sigam o blog @CuringaBuzios



2 comentários:

  1. O choque de ordem deveria ser amplo a todo o Estado,UPPs urgente se faz...Mas quando ? Acho que cabe as populações de cada área exigir de fato, sair do discurso e cobrarem de fato do Executivo de seus Municipios e do Governo do Estado um suporte aos Municípios...simples assmim.

    ResponderExcluir
  2. Também acredito nisso. Mas também compreendo que não há homens suficientes para alguns municípios com favelas já consideradas grandes como Macaé. Mas no caso de Cabo Frio é possivel pois são micro-favelas, facil facil de ser tomada de volta pelo estado, basta vontade politica e pressão da população. Obrigado pela sua visita e ainda mais pelo comentario!

    ResponderExcluir