26.2.15

O mapa interativo inédito no Brasil será lançado em Búzios

Será lançado no próximo dia 5 de março um mapa interativo de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, que ficará disponível na internet. O lançamento será às 19h no Hotel Atlântico Búzios. No site curtabuzios.com haverá informações sobre diversos serviços oferecidos na cidade.

“No curtabuzios.com o turista e também o morador de Búzios poderão pesquisar restaurantes, pousadas, serviços, eventos, e montar o seu próprio roteiro”, afirma o diretor executivo do Búzios Convention & Vistors Bureau (BCVB), Cristiano Marques.
Serviço poderá ser acessado por tablets e


O publicitário Flavio Bordalo, da agência Oly Prepar, responsável pelas ações de marketing do BCVB, acredita que o mapa interativo é um presente para a cidade.
“É a única ferramenta que vai concentrar todas as datas de tudo  que acontece em Búzios durante o ano. O  usuário do mapa  poderá entrar em só local, o curtabuzios.com, e lá ter acesso a tudo que há em Búzios”.


O mapa pode ser acessado tanto em desktop, smarthphone e tablets. O encontro no Hotel Atlântico Búzios será aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário