25.8.13

Farinha do mesmo saco: Tem de ser muito cara de pau para dizer o contrário.

Garotinho 
Cabral 
Garotinho passou a fazer uma ácida oposição à sua cria Sérgio Cabral devido a sua aproximação com o Governo Lula e consequentemente Dilma. Começou  fez inúmeras denúncias acusando o Governador de não ter feito pelo Região Serrana aquilo que ele também não fez quando esteve a frente do Estado. Em outras palavras: Mijou no poste e agora põe a culpa no cachorro. Depois vazou fotos de Cabral e amigos, a esposa e amigas, esbanjando o dinheiro público e com isso posa mais uma vez de bastião da justiça, quando na verdade é farinha do mesmo saco.

  Governador Sérgio Cabral Tudo bem que ninguém é obrigado a sentir empatia pelos que sofrem. Mas vamos voltar atrás até o início de seu mandato: bem que Cabral poderia fazer uma performance teatral derramando lágrimas em favor dos desabrigados semelhante a que fez em favor dos Royalties durante a votação da Emenda Ibsem Pinheiro. Após ser denunciado pelo seu padrinho político Garotinho por ter desviado para a Fundação Roberto Marinho (Globo) 24milhões que deveriam ser usados para a prevenção de desastre no Estado, Cabral fez o que sabe fazer melhor: Se fez de VÍTIMA e culpou os outros pelo seu descaso. Agora assiste da sacada de seu prédio no Leblon a insatisfação do povo do Rio com sua gestão.

Texto Clovis Batebola/ Victor Viana
Charges Clovis Batebola

2 comentários:

  1. Gente, nada a ver comparar o Sérgio Cabral ao Garotinho! Eu acho impressionante como as pessoas votam no cara e agora só sabem reclamar! Eu votei e votaria de novo!

    ResponderExcluir
  2. Pois os dois são farinha do mesmo saco. Farinha da ruim.

    ResponderExcluir