1.8.13

Búzios: Jornalista Hamber Carvalho está acorrentado nesse momento na Prefeitura de Búzios

Jornalista acorrentado em Búzios 

Jornalista se acorrenta na Prefeitura de Búzios

Victor Viana

Hamber só queria sua guia para pagar! "Estão me fazendo de bobo.", disse ele indignado com o atendimento na Prefeitura nesta quinta. Segundo ele, seu drama já dura um mês.

ontem (1º) em Búzios aconteceu mais um protesto. Dessa vez solitário. O jornalista e advogado Hamber Carvalho  por volta das 10h se acorrentou na Prefeitura de Búzios após, segundo ele,  estar a cerca de um mês solicitando uma guia para que pudesse efetuar um pagamento á prefeitura no valor de R$16 mil. " Estão me fazendo de bobo.", disse ele indignado com o atendimento na Prefeitura.  

Após vários compartilhamentos e comentários  nas redes sociais de sua foto acorrentado por volta de 12h30 o jornalista teve seu problema resolvido. Hamber além de jornalista e advogado é um conhecido ativista social do município e participou  ativamente das últimas discussões e manifestações que marcaram  esse ano em Armação dos Búzios.  Foi um dos protagonistas das discussões em torno do remanejo de efluentes  da estação de tratamento de Jardim Esperança no Rio Una, e que consequentemente atingiria as praias do balneário. Também foi um dos  principais articulistas da última manifestação que culminou com a desistência do prefeito André Granado em desapropriar  o "Campo da SEB", tradicional clube de futebol da cidade que, segundo documentos apresentados pelo prefeito da cidade, seria uma área pública que não estaria sendo utilizada de forma apropriada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário