16.8.13

Olha só o sol...Rainha do Carnaval...eu sou metro sexual!

Alex Pedreira

Um pouco desse musico apaixonado e com pé de estrada

Por Victor Viana

Ele nasceu na Região Serrana do Rio, Cachoeiras de Macacu era pequena pra ele. Quando nasceu foi recebido de braços abertos pela mãe, pai e todos ao redor. Quando criança sonhava em ser mergulhador , as vezes ninja ou quem sabe policial daqueles de filme americano. Foi batizado de Alex e seu sobrenome é Pedreira, Alex Pedreira. Criança levada feliz, adolescente roqueiro de uma hora pra outra conheceu a guitarra e a dispensou pelo violão.
O Violão, o violão...uma paixão...


Junto com o violão foi em direção á Barra de São (litoral fluminense) e lá andou de lá pra cá, por todo o lado, por toda a Região dos Lagos, tocando musica, fazendo musica e  “ arrumando ideia”, até de que luta em luta e de paixão em paixão, resolveu aprender alemão e além de violão violino, piano, bateria, contra-baixo  mas tudo isso toca só por diversão, a paixão mesmo é o violão.
Deu um pulo na argentina e ficou por lá até se apaixonar. De lá voltou ao Brasil, mas não demorou. Vazou pra Nova Zelândia e de lá pra Austrália, onde com um amigo cigano aprendeu o caminho diagonal e nunca mais foi igual

Agora em Búzios... começa mais uma nova paixão, sempre junto do seu violão. 

Escuta um som do cara aÊ: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário