8.11.10

Vale Tudo está sendo reprisada no Canal Viva. Uma Búzios que não existe mais.




Não julgue mal pelo titulo da postagem. Dizer que é uma Búzios que não existe mais, nem sempre te de vir carregada de uma conotação negativa. A Búzios de hoje tem muitas coisas boas ainda, mas, definitivamente, não é a mesma da que se viu na novela Vale Tudo. Essa Búzios já se foi, é uma lembrança boa para os mais antigos e quase uma lenda para os mais jovens.
Por esses dias um casal de mulheres donas de pousada- na novela- chegou ao Rio e disse: “Ai , Búzios é maravilhosa, mas adoro vir ao Rio. Vamos sair? Precisamos ver gente! Vamos a um barzinho..” . soa engraçado para nós hoje ouvir isso né?! Afinal Búzios hoje está apinhada de restaurantes e bares de todos os tipos, gostos e mal gostos. E a qualquer dia que se for ao Centro se verá muita gente.
Em um cena estes dias estava todo o elenco principal em Búzios! Caraca, naquela época eles vinham aqui gravar! Agora tem uma Búzios lá no Projac. Búzios era bem mais aldeia, imagina como o povo ficava heim!? Apreciam todos em um barzinho estilo “Búzios antigo”. Era o bairro dos Ossos – o antigo Centro de Búzios e ainda o bairro mais charmoso da aldeia/babel.

Raquel Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário