3.11.10

Quanto custa um voto de "Protesto"






É minha gente, quando protestamos temos que pensar bem como e com quem ou onde protestar!!!!
Parabéns para nós!! Mesmo que nem eu nem você tenhamos votado no Tiririca e em outros do mesmo nível que irão nos representar nas várias esferas do poder, eles estão eleitos. Então a maioria vence. Lógico. É o sentimento do povo brasileiro. Então segundo os dados do Correio do Povo - RS (edição 03.10.2010) ele, Tiririca, e todos os deputados federais irão perceber por mês:Salário: 16.512,00 Ajuda Custo: 35.053,00 (Valor máximo, e não posso pensar que algum deles vá usar o valor mínimo). Essa ajuda custo é para passagens aéreas até a base, fretamento de aeronaves (você já andou de avião com freqüência?) cota postal e telefônica, combustíveis, divulgação do mandato, aluguel de escritório político assinatura de publicações e serviços de tv e internet, contratação de segurança. Auxilio Moradia: 3.000,00 Auxilio Gabinete: 60.000,00 (Para contratar de 5 a 25 funcionários) Despesa Médica: Ilimitada (Pode gastar o que quiser mediante qualquer recibo, sem contestação) Telefone Celular: Ilimitado (Não existe restrição de uso, então o que gastar é pago. Ainda como bônus anual: + 2 salários = 33.024,00 Então só com os números divulgados: R$114.565,00 por mês, fora a bonificação anual e os ilimitados. Estou me sentindo um palhaço muiiiiiiiito maior que o Tiririca, só que com uma enorme decepção: esse valor e todos os outros não divulgados vão sair também do meu bolso.....DO SEU BOLSO TAMBÉM!!!!!!!


(Colaboração Ronilson Nunes repassando e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário