O taxista Ruberval Oliveira, 42 anos, foi assassinado a tiros, no fim da noite de segunda-feira, e teve seu corpo carbonizado no táxi que dirigia em Cabo Frio, Região dos Lagos. Moradores viram as chamas e chamaram a polícia.
O carro, com marcas de tiros, foi deixado junto com o corpo queimado, na Rua Arte Correia, bairro Manoel Correia, em Cabo Frio. O local é área de risco e traficantes do local haviam proibido a circulação de qualquer veículo depois das 22 horas.
A polícia acredita que Ruberval não tenha respeitado o toque de recolher. e, por isso, tenha sido assassinado.
Comentário de Curinga:
O que mais impressiona é esta tal crença por parte da policia: “Ele não respeitou o toque de recolher”. Então devemos respeitar os traficantes? È esse ponto que Cabo Frio e a Região dos Lagos está? Vim agora de Cabo Frio, com minha família, e o taxista que me trazia a Búzios vinha me contanto emocionado sobre a morte de seu companheiro de trabalho. Emocionado e indignado! Como que chega-se ao ponto de se permitir que o crime organizado va se apoderando de cidades como Cabo Frio? Não chegaram ontem chegaram? Onde está as políticas de segurança preventiva? Búzios fica a menos de 30 minutos de Cabo Frio, onde haverá segurança? N o ano passado a policia matou um líder desses traficantes na periferia de Cabo Frio, usando como disfarce um taxis. Pode estar ai a razão pela qual o taxista foi morto e depois carbonizado. Mas de qualquer forma nada tira o comentário jocoso da policia: “ Não respeitou o toque de recolher!”. Seria piada se não houvesse morrido um chefe de família.
Victor Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário