10.11.09

voltaremos!!!!!!!!!!

Finalmente depois de tanto tempo volto a escrever aqui no blog. É doloroso não poder escrever. Muitos jornalistas e escritores foram proibidos de escrever por ditadores e outras situações politicas. No meu caso é força bruta da crise financeira que me impediu de escrever. Isso mesmo! Crise financeira passei por momentos de dureza extrema, estou me reerguendo ( alem de escrever também sou um pequeno comerciante ) e sobrou hoje um tempo para dedicar umas linhas a esse projeto que amo tanto mas que não tenho conseguido dar curso como gostaria.

Sobre Búzios:

Bem, Búzios continua com um clima maravilhoso, a atual administração ainda não disse ao que veio. Padre Ricardo Whaity ainda é paroco, o Perú Molhado continua circulando cheio de popularidade e os argentinos ainda visitam a cidade... temos sim algumas novidades espero poder mostrar a vcs e espero também colaborações!!!!!!!!


Abraços

Victor Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário