19.5.10

Veranista que bate espanca criancinha não é bem vinda em Búzios! Cadeia nela por favor.




To um tempão para escrever sobre essa mulherzinha, mas o tempo é feroz e não sobra . Eu quando vi a cara dessa sujeita a primeira vez na TV, fiquei com aquele pensamento de que a conhecia de algum lugar. E bingo! Ela tem casa em Búzios! Já vi essa mulher varias vezes aqui pela cidade, com essa mesma cara de maluca. Que ela tratasse mal funcionários dela, eu poderia imaginar porque ela tem o ar esnobe e idiota de quem faz isso mesmo, mas realmente fazer o que fez a uma criança é difícil de se prever....tanto grana e nenhuma razão. Na vã ( Na vã se ouve de tudo ) o pessoal vinha comentando: “ Se eu encontrar essa mulher na rua vô sentar a porrada, vou ser preso mas ela vai ficar toda quebrada!”, disse o motorista da vã. Uma passageira disse: “ eu minha filha sabemos onde ela mora, quando ela aparecer vamos quebrar ela na porrada”. Olha eu acho que ninguém aqui vai fazer isso não, mas mostra o como o povo nativo de Búzios conhece bem esse tipo de gente. O que foi feito é um crime hediondo, uma criança estar daquela forma. E saiu disso somente com um pensamento: “ Como que um advogado consegue defender uma pessoa assim?”. Vocês viram ontem no fantástico? Que defesa absurda! Esse caso abre mais uma vez ao debate de como as crianças estão sujeitas a maus tratos e abusos de todo o tipo. Esperamos realmente que justiça seja feita e que essa veranista mal vinda a Búzios apodreça atrás das grades. Promotora de justiça. Ela realmente se sentia acima da lei, cara existe muita gente aqui assim, o bom ( se é que posso tirar algo de bom dessa violência) é que se pode ver para todos nós aqui de Búzios que não cabe mais o sentimento xenófobo de que esse tipo de ar de superioridade idiota venha de estrangeiros, vem de seres humanos ambíguos e mal resolvidos, gente má e podre que mercê jaula.


Victor Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário