26.5.10

Mais uma tragédia previsível no mundo do Rock...





Morre o baixista da banda Skipknot de forma trágica desconhecida e que por coincidência acontece da mesma forma como a de outros ídolos do rock eu particularmente nunca gostei da banda e acho uma merda de banda com músicos de talento duvidoso, mais ler que os fãs e integrantes da banda foram pegos de surpresa e que me assusta, no caso da cássia eller trágico mais previsível, o grande ídolo Cazuza trágico muito previsível o grande gênio Jimi Hendrix também foi trágico mais previsível a morte do grande ídolo Renato russo de AIDS foi previsível mais surpreendente afinal em quase todos os shows ele levantava a bandeira da proteção sexual , e no entanto não se protegeu trágico mais previsível, ídolos que nascem e morrem de maneira previsível é até demais para meu delicado gosto.




Previsível...previsível...previsível... palavrinha chata...irritante!!!





Não diga que não avisei apesar de talentosos no sentido criativo o som não me agrada mais a quem goste...










Arnaldo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário