31.5.10

Me senti mal, diz falsa freira presa ao tentar saque em banco

Lourdes Marques disse que começou a ser aliciada há seis meses.
Ela disse que aceitou com promessa de ganhar R$ 2 mil e uma casa nova




Após ser presa sob suspeita de tentar sacar quase R$ 2 milhões de um banco, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, vestida de freira, Lourdes Antunes Marques, de 77 anos, disse que ela começou a ser aliciada para aplicar o golpe há seis meses. Lourdes usou documentos falsos para retirar o dinheiro.

Ela disse que se sentiu mal vestida de freira: “Me senti mal, bem porque era católica, mas me senti mal. Por que eu estou me vestindo essa roupa, meu Deus? Para quê isso? Mas se é para o bem de alguém, eu vou tentar. Não deu certo”, contou Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário