17.11.10

Ainda emancipação de Búzios. Critica dos shows por Esmael Carolho


Estive em Búzios para O feriadão. È a segunda vez que vou a cidade. Gostei de Búzios. Talvez venha um dia morar lá e encher ainda mais as areias das praias já tão super lotadas. Os meninos do blog o Curinga de Búzios pediram ( tenho quase 40 anos de diferença da idade deles) e fui aos shows da comemoração dos 15 anos de emancipação da city. Não fui em todos e não fiquei até o final em nenhum.

Noite Evangélica:
Não fui (tinha acabado de chegar na pousada) mas ouvi do quarto. Não me agradou.

Capital Inicial: Dinho ( Ouro Preto) vocalista da banda continua o mesmo, leia isso como algo negativo. Sua banda perdeu muito com a saída de Loro Jonnes ( que não tocava grande coisa, mas tinha pinta de que tocava. E isso para uma banda de rock é mais importante que saber fazer um solo de guitarra). O Capital ganhou o publico jogando na cara de todos antigos sucessos. A multidão estava eletrizada mesmo. È um pop melhorzinho que o que a nova molecada tem feito por ae ( o que aparece na mídia). O capital é aquele tipo de banda que nasceu para morrer. Digo daquele tipo de banda dos anos 80 que fizeram sucesso e depois acabam, ae alguns ficam falando (só para contrariar) que era uma grande banda, mas o sistema...bobagens! As melhores bandas dos ano 80 são as que não existem mais, em especial as que não tem chance de voltarem a existir. As piores bandas são as que ainda estão ae. Páralamas, Titãs, Engenheiro, Lobão, e morta-viva Legião Urbana ( uma porcaria de banda), tava esquecendo do Lulu Santos #chato. Se o Capital Inicial não tivesse inventado de voltar lá nos fins da década de 90, seria uma grande banda.

Elba Ramalho: Fiquei esperando para ouvi-la cantar “Chão de Giz” de Ze Ramalho (as melhores coisas da Elba são do Zé Ramalho e do Geraldo Azevedo).Mas quando ela começou a cantar “Jogue suas tranças de mel! Rapunzel!” Meti o pé para minhas cobertas, porque tava frio a cacete.

Rosa de Saron: O que tenho a dizer deles já disse antes aqui em um artigohttp://curingadebuzios.blogspot.com/2010/03/rosa-de-saron-ora-o-que-dizer.html
E não mudei minha opinião.

Esmael carolho (artigo especial, espero ser o ultimo)
Siga Esmael Carolho no Twitter @Esmaelcarolho
E sigam também o blog no micro-blog @curingabuzios



Nenhum comentário:

Postar um comentário