22.7.09

Politica presidencial é com Rita Lee


a cantora Rita Lee, teve uma brilhante ideia, reclamando da inutilidade de progrmas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão:
*Colocar todos os pré-candidatos a presidencia da Republica trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus programas de governo.
sem marqueteiros, sem assessores, sem mascaras e sem discursos. toda seman o publico vota e elimina um, no final do programa, o vencedor ganharia o cargo publico maximo do páis. alem de acabar com o efadonho e repetitivo horario politico, população conheceria o verdadeiro carater dos candidatos. assim quem finaciaria as campanhas seria o repasse da parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguem mais precisará corromper mepreiteiras ou empresas de lixo sob alegação de cobrir o "Fundo de campanha".

Caramba Rita Lee para presidente do Brasil !!!! Ao menos boa musica vai ter!

Esmael Carolho

2 comentários:

  1. Curinga,

    Sempre dou uma passadinha por aqui, mas é a primeira vez que comento. Parabens pelo blog. Todo ano vou a essa paraíso chamado Búzios. Dizem que existem águas miraculosas em muitas estâncias hidrominerais,mais a verdadeira cura está aí, nesse litoral maravilhoso...

    Um grande abraço

    Oni Presente

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Oni pela sua visita ao nosso blog! Agora que descobrimos os eu blog estaremos sempre te prestigiando.

    Vamos seguir o seu blog inclusive.

    Valeu! Seja sempre bem vindo!

    O Curinga de Búzios

    ResponderExcluir