28.7.09

Naldo perdendo a cabeça!!!

















O presidente venezuelano, Hugo merda Chávez, anunciou nesta terça-feira (28) que decidiu "congelar as relações" com a Colômbia e que ordenou a saída de seu embaixador em Bogotá, devido às últimas declarações dos dirigentes colombianos sobre supostas ligações de Caracas com a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

"Diante desta nova agressão do governo da Colômbia, ordenei a retirada do nosso embaixador em Bogotá, do nosso pessoal diplomático. Vamos congelar as relações com a Colômbia", afirmou Chávez em mensagem na TV estatal.


Ao cara esta todo errado e ainda faz tipo quem agüenta este comportamento deste ditador de periferia de quinta “preste atenção no que ele falou”

"Este governo da vergonha está dirigido por irresponsáveis de um nível tão baixo que nunca vi", disse Chávez.


Fanfarrão mesmo...



Segundo a agência de notícias "Reuters", o governo colombiano não comentou o caso.

Bogotá anunciou recentemente a descoberta de armas de fabricação sueca em um acampamento da guerrilha das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), que teriam sido vendidas, a princípio, ao governo venezuelano.

Segundo a revista "Jane's", as armas são lança-foguetes antitanque AT4 fabricados pela Saab.

O caso do armamento sueco aumentou a tensão entre Caracas e Bogotá, já elevada pelo novo acordo militar negociado entre Estados Unidos e Colômbia.


Hugo de merda apronta mais olhe a seguir o que ele fez olha a arte deste cara.


“Presidente de TV opositora a Hugo Chávez é proibido de sair da Venezuela”
Guillermo Zuloaga é investigado por suspeita de 'usura genérica'.
Presidente é criticado por não renovar concessão da Globovisión.




Alguém duvida que esta TV não vai durar muito, o mais estranho que o governo que financia estas loucutas deste imbecil de merda e o próprio tio san porra criticam e enchem o cu do cara de dólares não fode!!!!!!!




Naldo perdendo a cabeça!!! desculpa ai foi mau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário