8.7.09

O faz de conta em cachoeiras de macacu continua.




Uma noite de celebração encerrou com chave de ouro a realização do curso de ajudantes de obras de dutos terrestres no último dia 23/06, no salão social da Loja Maçonica em Cachoeiras. A formatura contemplou 16 alunos que durante quase dois meses se dedicaram na teoria e na prática a aprender o ofício. A realização curso foi o resultado de uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura, Indústria e Comércio, e o Consórcio Galvão-Contreras. O evento contou com a presença do prefeito Rafael Miranda e de outras autoridades da administração municipal.



( Quase chorei ao ler o texto a Cima) esta La no site de Cachoeiras de macacu.





Aqui começa a minha indignação estes dizeres acima não sei se me fazem rir ou chorar leiam lentamente comigo depois que as empresas chegaram meses depois a prefeitura sabe La Deus porque implementou cursos para qualificarem mão de obra como assim leiam no site de cachoeiras de macacu na integra feito pela prefeitura tenho a certeza que a demanda de esforço na pressa por lançar esta matéria no site foi bem maior que para criar o cursos onde se formou dezesseis alunos olhem bem dezesseis somente em um município onde a uma carência de cursos que promovam este tipo de iniciativa e lamentável e vergonhoso que este prefeito e seu bando de secretários não tenham se movimentado antes apenas dezesseis e ainda fazem estardalhaço na divulgação como podem governozinho digno de riso e deboche medíocres com atitudes medíocres só assim para definir fico feliz por estas dezesseis almas solitárias neste deserto de incerteza chamado cachoeiras de macacu mais é com frustração que vejo este pronunciamento publico do nosso querido prefeito lamentável eu estou com uma vergonha absurda mais vamos a luta e quem sabe eles não formem mais dezesseis iluminadas almas minha gente minha revolta parte do seguinte este tipo de contrato para se trazer empresas de grande porte para um município não é feito da noite para o dia certo? Leva se meses ate que se aprove e siga todos os tramites legais para tal feito mais eu acho que a inércia de nossos governantes se restringiu apenas a pensar nos lucros como pode?! Como pode?! Quero que pensem nesta possibilidade e saibam que a prefeitura teve tempo para montar uma estrutura e qualificar mão de obra, estes cursos tomara sejam bem aproveitados por estas almas solitárias mais penso ser uma falta de respeito com o cidadão de cachoeiras este tipo de atitude mesquinha este comportamento começa a cansar o povo, o dinheiro do petróleo para onde vai, o respeito deles com o povo esta a onde, o dinheiro dos impostos se perdeu?! só uma certeza me vem a cabeça quando vamos nos revoltar? Estamos no limite com este descaso e esta falta de respeito não da mais...
Formar dezesseis alunos ainda montar palanque com banda de pagode e encher os olhos de lagrimas e que não pode, prefeito, prefeito...


Naldo Marquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário