30.5.09

Você conhece Bacalhau!!!! ( Por Raquel Nascimento)


Se você passa férias, feriado, é veranista ou morador de Barra de São João, que acreditem se quiser é distrito de Casimiro de Abreu, com certeza conhece Bacalhau!!!
Dês do inicio do Orkut no Brasil já existiam varias comunidades dedicadas a essa figura de Barra de São João, conhecido em toda Região dos Lagos!!! Nós preferimos por aqui uma comunidade mais recente sobre ele que foi criada por uma de nossas colaboradoras, Carla Costa. A Comunidade se chama “Bin Ladn si escondi em Barra de São João” ( Mantivemos a forma internauta de escrever que optaram em por nos textos da comunidade). Eis aqui também a descrição da comunidade:

“Bin Ladn tah em Barra de São João...Quem naum acredita da uma olhadinha na fotinha ...ele deu uma mudadinha mas ainda da pra reconhecer....Que Lugar melhor para se esconder...Um distrito abandonado. Sem autoridades...Esquecido no mundo....”

Em pouco tempo de existência a comunidade já conta com 214 membros que conhecem Bacalhau e sabem que sem ele Barra de São João perde um pouco de sua identidade cultural. Dizem que ele matou um homem que se chamava Jacaré, mas outros dizem que Jacaré esta vivo! Então o mistério continua. Quem Bacalhau matou? Muitos acham que foi somente a higiene!!!











Raquel Nascimento ( É esncostada pelo INSS e está sempre andando no calçadão de Barra de são joão e vê Bacalhau com frequencia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário