3.5.09

Camelo e seu público se deram muito bem, apesar da distância –


Marcelo Camelo põe público para cantar Los Hermanos na Virada Cultural
Ex-‘Hermano’ terminou show com ‘Além do que se vê’.
Camelo se emocionou com a plateia: ‘está muito lindo’, disse.
Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra “Sei que a tua solidão me dói”, canta em uníssono o público do palco principal da Virada Cultural em São Paulo, na madrugada deste domingo (3). A última música do show de Marcelo Camelo é dos Los Hermanos – quase uma resposta aos gritos que pediam a volta do seu grupo, em hiato indeterminado no momento.
Sorrindo, se abaixava, virando o ouvido para o público, como se quisesse ouvir as vozes. A banda de apoio (formada pelo grupo Hurtmold) entre a começa a acompanhar o cantor – antes do fim, Camelo se despede, larga a guitarra, e vai para o canto do palco, encontrar a namorada Mallu Magalhães, que espera incógnita em uma das coxias. Um a um, os músicos vão deixando a música, que virou um instrumental, e o show termina.


Camelo e seu público se deram muito bem, apesar da distância – o espaço reservado aos convidados e imprensa em frente ao palco era bem maior que o necessário. Ainda assim, Camelo elogiou, dizendo que “está tudo muito lindo”, colocando a mão sobre as sobrancelhas para tentar enxergar além das luzes do palco, enquanto seus fãs jogavam confete e cantavam todas as letras das músicas de seu único disco solo, “Sou”, de 2008.

Para o resto do domingo, o palco principal da Virada Cultural ainda reserva shows de artistas como Novos Baianos e Maria Rita. Com dezenas de palcos e “pontos”espalhados pelo centro, além de programação complementar em SESCs, CEUs e outros centros culturais pela cidade, a 5ª edição do evento acontece entre este sábado (2) e domingo (3) e deve reunir mais de 800 atrações culturais.


( Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário