14.5.09

Recomendo a todos do fundo do meu coração.


Meu Deus fui a casa de minha irmã que não via a muitos anos, depois das saudações, e todo aquele insuportável ciclo de lembranças, minha irmã me Diz de sua vida difícil, e que no dia seguinte não poderia levar as crianças ao cinema, fiquei doido para esganar aquela pessoa a minha frente ,só bastaram dois minutos de intimidade para o tal feito, é mole. Depois de me fazer sentir culpa, por tudo e por todas as minhas atitudes no passado, levantei da cama pensando em suicídio em massacre de columbine mais fui ao cinema com aquelas pragas! aqueles dois pentelhos... Bem, achei que o pior seria ver minha Irma e lembrar de sua cara de nojo, não me poderia me acontecer coisa pior o filme era infantil! Eu estava cheio daquelas pestes gritando em meu olvido! Me sentei, rezando,eu sinceramente não sei rezar mais disse um monte de pai e acabou funcionando, consegui silenciar as vozes, que provação!vi aquela merda de filme doido para esganar...recomendo a todos Monstros VS Aliens,

Esmael Carolho

Critico Musical e fumante ativo de ervas que aliviam a pressão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário