26.5.09

Por um Tamoios Livre!!! As coisas estão ganhando corpo!!! Cabo Frio começa a temer o enevitavel!!!


















A população se mobilizou contra a tentativa de criação de novos distritos e foi a Câmara Municipal de Cabo Frio para protestar. Contou com o apoio de vereadores que se pronunciaram em favor da emancipação de Tamoios.
No dia 18.05,09 ( segunda feira ) aconteceu uma reunião dos moradores de Tamoios na lona cultural do PROVESC, com a presença de empresários e a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que trouxe esclarecimentos a população sobre a criação de novos de novos distritos. Houve um momento inesperado onde o presidente da OAB de Cabo Frio se declarou a favor da emancipação. Haverá no dia 30 deste mês de Maio mais uma reunião comunitária no PROVESC em Unamar com a presença de deputados e vereadores para fomentar mais a emancipação de Tamoios junto aos moradores dessa localidade.
Já esta circulando uma Kombi com som em alto volume convidando a todos. O colunista do Jornal O Fala Serio ( Que é de propriedade do Sr. Vereador Messias de Búzios) Carlos Carnal chegou a afirmar em tom de revolução: “ A vitoria está Próxima!” As coisas estão fervilhando e Cabo Frio já não pode mas subestimar o filho Tamoios, Como subestimou as filha Armação dos Búzios ( O que acarretou a emancipação de Armação do Búzios). Existem muitas bases a serem discutidas para essa emancipação, mas parece que o povo de Tamoios tem pressa...e se for uma manifestação realmente popular é legitima e todos teremos que nos curvar diante da vontade popular!!!

Victor Viana
Escrevendo no seio do conflito

Nenhum comentário:

Postar um comentário