14.5.09

Broxar também pode ser normal...


Existem muitos termos para esse assunto, mas, o escolhido foi "broxar" por ser o mais popular.

Essa palavra pode deixar muitos homens com uma pulga atrás da orelha. Todo homem tem medo de falhar na hora “H”, achando que sua parceira vai pensar que ele não deu conta do recado, ou até mesmo, que vai sair contando para todos que isso aconteceu.



Apesar de ser um dos maiores medos dos homens, muitas mulheres se sentem péssimas com essa situação, não pelo fato de ficar sem o sexo naquele momento, mas sim por pensar que o erro esta nela, que ela tinha que se esforçar mais ou então que não seja atraente.



Mas acredite, dificilmente o problema estará na mulher. Na maioria das vezes o problema acontece por nervosismo, ansiedade, cansaço ou stress. Broxar uma vez ou outra é absolutamente normal, mas caso isso aconteça sempre o mais adequado é procurar um médico.



“Segundo um estudo realizado em USA, a incidência da impotência varia com a idade e se incrementa em proporção aos homens afetados: de 7 a 8%, de 20 a 39 anos; de 55-60%, em homens acima dos 70 anos de idade.”



O certo seria conversar com sua parceira, com certeza, ela vai entender que isso pode acontecer com qualquer um. Mas e quando você não conhece sua parceira muito bem, vocês se conheceram em uma festa e já foram para um motel, e o “dito cujo” não levanta?



Aí meu amigo a coisa fica feia, não tem o que fazer, mas caso você perceba que isso vai acontecer antes dela, vai uma dica: peça para ir ao banheiro chegando lá você coloca seu celular para despertar, 30 segundo depois, assim que seu celular tocar faça uma cara de choro e diga que seu melhor amigo do jardim de infância morreu e você precisa ir ao velório e nao tem cabeça para continuar.



Só se a mulher for uma geladeira de fria para não compreender essa situação.



Brincadeiras a parte. Finalizo com uma mensagem:



“Parceiros que conversam entre si conseguem melhores resultados em tudo, tanto na vida sexual quanto na vida pessoal”.


“Parceiros que se comunicam resolvem os problemas juntos




Nenhum comentário:

Postar um comentário