8.5.09

O dia de Lula e também de Lugo, o bispo safadão!!!!!













O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje 08 05 09 que o governo brasileiro continuará combatendo a nova gripe nos aeroportos e que o ministro da Saúde, José Temporão, assegurou que ainda não houve transmissão do vírus entre humanos no Brasil. Lula comemorou ainda que os quatro pacientes brasileiros já estão curados. Em entrevista ao G1 Lula disse:

“Eu conversei ontem [quinta-feira] à noite e agora com o ministro Temporão. Ele já comunicou ontem que se detectou quatro casos no Brasil. Os dois de São Paulo e o de Belo Horizonte já estão curados e o do Rio de Janeiro também, mas terá que ficar internado porque entre o começo dos sintomas e a cura há um prazo de dez dias para ficar totalmente curado”



Lula estava ao Aldo do presidente do Paraguai e também Bispo católico e comedo, Fernando Lugo. Os dois ficarão no vagão-camarote do Trem do Pantanal que será reinaugurado. O espaço traz decoração tradicional, formada por poltronas de couro e fotos de antigas viagens de trem em outros estados. O veículo, com velocidade média de 20 km/h, liga Campo Grande à cidade de Miranda (MS). A primeira viagem será feita apenas por 300 convidados, mas a composição tem capacidade para 408 passageiros. O Trem do Pantanal será a nova atração turística de Mato Grosso do Sul. O meio de transporte funcionava apenas para carga, mas a partir deste sábado (9), servirá como meio de locomoção para os turistas que querem viajar de Campo Grande para Aquidauana (MS) e Miranda (MS).


Victor viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário