23.5.09

Nick, do Jonas Brothers, põe foto com camisa da Seleção Brasileira no Twitter e diz eu gosto muito da cor amarela...Meu Deus!!!!!como assim?!...


Vomitei em cima de meu PC, também pudera acordo todo serelepe pimpom assanhadinho que só vendo e me deparo com uma frase que destruiu minhas convicções de ridículo, um integrante desta banda Jonas brothers diz que vestiu a camisa da seleção porque gosta de amarelo, não ! não ! não!!!!! E não acaba por ai uma fã doida doida ,ainda disse que a tal pessoa deu tchau para ela e ela quase morreu não! não! não!!! assim não tem como não dar uma vomitadinha, pelo amor do santo pai...

Esmael Carolho

Um comentário:

  1. Se ele gosta da camisa do brasil ele faz muito bem
    Se ele gosta da cor amarela so posso dizer que ele é um gato e gosta da mesma cor que eu



    LINDOOOOO

    ResponderExcluir