3.8.09

Líder do Google deixa cargo na diretoria da Apple


O diretor-executivo do Google, Eric Schmidt, deixará de participar da diretoria da Apple, da qual fazia parte desde agosto de 2006. Segundo o jornal “New York Times”, o anúncio desta segunda-feira (3) indica que os dois antigos aliados do mercado de tecnologia estão começando a competir de forma mais direta.



Em comunicado da Apple divulgado nesta segunda, o diretor-executivo Steve Jobs afirmou: “Eric foi um excelente membro da diretoria da Apple, investindo seu valioso tempo, talento, paixão e sabedoria para contribuir com o sucesso da empresa. Infelizmente, conforme o Google entra cada vez mais no mercado da Apple, com o Android e agora com o sistema operacional Chrome, a participação de Eric teria de diminuir”.


Segundo Jobs, o líder do Google teria de participar de menos encontros, por conta de conflito de interesses. “Sendo assim, decidimos conjuntamente que agora é a hora certa de Eric deixar seu cargo na diretoria da Apple”, continuou o diretor-executivo da fabricante de eletrônicos.



É leitor...e eu lhe pergunto!!! e eu com isso, tá com o cu cheio de dinheiro, não estou nem ai..

O curinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário