12.8.09

Búzios: A Gripe Suina e a novela das Oito!!!!!! Quanta contradição.









Já são agora 3 casos confirmados de Gripe Suína em Búzios. Já contam 2 mortes em Araruama ( incluindo uma mulher grávida ) e a morte ocorrida em Cabo Frio é de um bebe de apenas 1 ano. Esses casos não estão sendo levados a grande mídia, a razão já tratamos na ultima postagem sobre a nova gripe na Região dos Lagos, o turismo. Apesar dos casos estarem se agravando em Búzios não se tem visto uma grande movimentação da saúde publica para conter ou ao menos informar a população local. A razão do abafamento dos casos confirmados em Búzios pode ser por conta das gravações da nova novela da Rede Globo, que irá ao ar no lugar de Caminho das Índias. Como já noticiamos em primeira mão, a praia da Azeda está fechada para as gravações e fecharam também a Rua das Pedras
( rua ruim de andar mais muito badalada) . só oque se fala na Cidade é sobre José Mayer e Tais Araujo. Búzios recebe pessoas vindas do pais e do mundo todo, e ninguem está preucupado que conter a gripe em Búzios e ajudar a conte-la em todo o mundo.


Victor Viana

Nota de Raquel Nascimento:

Eu dei a noticia de que José Mayer ia comer Tais Araujo em nova novela de Manoel Carlos e foi eu que avisei ao Curinga das gravações que iriam começar na Azeda, antes de todos os sites de fofoca. Olha parece que estão fazendo uma Búzios cenográfica lá no Projac! Depois de quatro anos de embargo cultural, onde em 2007 o amximo que se viu foi uma pontinha de Búzios em uma novela das 6, o balneário volta as novelas em grande estilo. Pena que para isso estejam escondendo o probelam da gripe que se alastra pela península e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário