4.8.09

Filme sobre John Lennon vai fechar Festival de Londres( este vale apena comentar...)
























'Nowhere boy' retrata relação do músico, aos 15 anos, com a mãe e tia.
53ª edição do evento vai acontecer entre 14 e 29 de outubro.



O filme "Nowhere boy", sobre a vida de John Lennon, vai encerrar o Festival de Cinema de Londres deste ano, anunciaram organizadores do evento nesta segunda-feira (3).



O longa-metragem retrata Lennon aos 15 anos, morando em Liverpool, e explora o relacionamento do músico com sua mãe, Julia, e sua tia Mimi, que o criou.



"Nowhere boy" é o longa de estreia do artista plástico Sam Taylor-Wood, e traz o novato Aaron Johnson no papel de Lennon. Kristin Scott Thomas interpreta Mimi, e Anne-Marie Duff vive Julia.



O roteiro é baseado no livro "Imagine this: Growing up with my brother John Lennon", escrito por Julia Baird, uma das irmãs do ex-Beatle.



A 53ª edição do festival começa dia 14 de outubro com a animação "Fantastic Mr. Fox", do diretor Wes Anderson, e acontece até 29 de outubro.



Certamente será um bom filme, o pouco que li a seu respeito sempre me pareceu achar-se muito mais intelectual e talentoso do que realmente era, mais merece todo o meu respeito(Acho?!) certamente e mais fácil falar de John Lennon do que de Chimbinha E Sandy...


Naldo Marquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário