O site do principal jornal de esportes da Argentina, o Olé, saiu do ar após a eliminação da seleção do país da Copa do Mundo da África do Sul pela Alemanha. O jornal argentino é conhecido por ironizar os adversários dos hermanos.
Um dos alvos preferidos dos argentinos é o Brasil. Após a queda da seleção brasileira diante da Holanda nesta sexta-feira, o Olé tirou sarro dos brasileiros.
Eliminado da Copa do Mundo diante da Holanda, o Brasil ainda é obrigado a ouvir as provocações dos argentinos. Neste sábado, o diário Olé, na base da ironia, fez questão de dar um conselho ao país pentacampeão mundial em sua manchete principal
“Compre un LCD (compre uma televisão de LCD)”, estampou o veículo em sua capa utilizando uma foto do meia Kaká com a mão no rosto, em referência, é claro, que os brasileiros poderão acompanhar o resto do Mundial apenas de longe.
“Brasil volta para casa. Holanda deu a volta por cima, venceu por 2 a 1 e mandou o adversário ver a definição do Mundial pela televisão. Dunga renuncia”, emendou o debochado jornal de Buenos Aires.
Curiosamente, o diário Olé deu mais destaque ao revés do Brasil do que para a própria seleção argentina.
(Fonte: Gazeta Press)
Nenhum comentário:
Postar um comentário