26.7.10

O Segredo de Gerson


O Segredo de Gerson

Acredito que todos os telespectadores que acompanham a novela “Passione”, devem estar curiosos para saber o que Gerson esconde em seu computador. Depois de tanto desespero e violência contra as pessoas, e principalmente com sua ex- esposa Diana, eu me interessei em desvendar o que ele esconde.

Primeiro eu achei que ele estava vendo site pornô, mas não era. Depois pensei que ele seria um tarado, ou que era pedófilo, mas também não era essa a questão. Depois de investigar, mais um pouco, pensei na hipótese de que ele era gay e tinha medo de sofrer preconceito, mas também não era, e mesmo assim não desisti. Depois de analisar a agressividade com Diana, imaginei que ele estava envolvido no caso Bruno, mas também não era isso. Fui até a África do Sul para saber se ele não era o culpado da seleção ter perdido, e a arma do crime estava escondida em arquivos do seu PC, mas me ferrei mais uma vez.
“““ “Investiguei, mas a fundo e me perguntei ““...” “será que ele é um agente da CIA?”, e também não obtive sucesso, mas não desisto.
Tentei colocar o computador dele em rede para que eu pudesse ver mas não consegui.
Acho que ele esta armando uma contra o diretor por não ter dado o papel principal...
Será que ele é apaixonado pelo Mauro, e fica vendo suas fotos, e quando a Diana ele chega grita com ela, quando na verdade ele queria dizer a ela que ele ama o Mauro e quer terminar a novela casado com ele? Mas acho que também não é isso.
Será que não é o computador, mas sim a cadeira que tem algo agradável que lhe traz prazer?
Será que ele tem vergonha de dizer que nunca chegou à fase final do “PAC MEN”?

Bem enquanto eu vou investigando escrevam seu comentário a respeito do Segredo de Gerson, e me ajudem a desvendar este mistério.

O Investigador

Nenhum comentário:

Postar um comentário