24.7.10

Gwyneth Paltrow abre o jogo sobre a luta contra a depressão pós-parto




Gwyneth Paltrow abriu o verbo sobre sua vida particular, na última atualização de seu site, “Goop”. Segundo o “Just Jared”, a atriz – casada com o líder do Coldplay, Chris Martin - falou sobre como venceu a batalha contra a depressão pós-parto.


"Quando meu filho, Moses, veio ao mundo em 2006, eu esperava ter um período de euforia após o seu nascimento, assim como havia sido no nascimento de Apple, dois anos antes. Em vez disso, fui acometida por um dos mais obscuros, dolorosos e debilitantes capítulos da minha vida", confessou.


"Por cerca de cinco meses, eu me dediquei a pesquisar sobre o assunto, a querer entender a doença, não só pelo aspecto hormonal ou científico, mas tentando saber mais sobre através de outras mulheres que já haviam passado por isso", completou a atriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário