5.7.10

LEI MARIA DA PENHA/UMA LEI APENAS ASSINADA PARA BENEFICIOS POLITICOS E ARMA ELEITOREIRA ( Por Sue Ifran, via Face Book )





O muro da Gávea, sede do Flamengo, foi pichado com as seguintes palavras: "Bruno assassino cadê Eliza". Os dizeres são para o goleiro do Rubro-Negro, cuja ex-namorada, Eliza Samudio, está desaparecida. No início da tarde desta sexta-feira, a pichação foi apagada com tintas pretas.

Delegado acredita que Eliza está morta

Bruno declarou nesta quinta-feira que a estudante deixou o filho, que seria de Bruno, no sítio do goleiro em Minas Gerais com o amigo Macarrão e disse que ia resolver problemas pessoais.

Afastado do elenco rubro-negro, Bruno treinou nesta sexta no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Delegado acredita que Eliza esteja mesmo morta

Edson Moreira diz que Bruno e Macarrão serão chamados para depor

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://tvig.ig.com.br/80110/suspeito-de-crime-se-entrega-a-policia.htm


http://tvig.ig.com.br/52561/policia-faz-reconstituicao-do-caso-eloa-em-santo-andre.htm

http://www.youtube.com/watch?v=1U8RGBXdCD0

LANCEPRESS!


O delegado Edson Moreira, que está à frente das investigações do desaparecimento de Eliza Samudio, voltou atrás na manhã desta sexta-feira e disse em entrevista ao programa 'Mais Você', da Rede Globo, acreditar que a ex-namorada de Bruno esteja morta. Na quinta-feira, o delegado havia dito que a estudante ainda poderia estar viva.

- Se ela estivesse viva, ela já teria dado notícia. Uma coisa fundamental que devemos analisar é que Eliza jamais abandonaria o filho espontaneamente, pois ela tentava provar a paternidade dele na Justiça e tinha possibilidade de receber um alto valor do jogador. Senão ela abortaria - disse.

Ainda de acordo com Edson Moreira, cerca de 20 pessoas já prestaram depoimento à polícia e Bruno e Macarrão deverão ser ouvidos no momento fundamental na investigação do desaparecimento de Eliza. Para ele, não é preciso ouvi-los por ouvir.

- Trazer essas pessoas e trazer para ouvir somente a versão dos fatos não nos interessa. O que interessa é um interrogatório técnico-científico com subsídios materiais e provas subjetivas, que já estamos colhendo. Já está quase chegando esse momento - revelou.

http://www.youtube.com/watch?v=9fjfFiY4Eao

http://msn.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-07-02/783597.stm?delegado-acredita-que-eliza-esteja-mesmo-morta

Administrador do sítio desmente versão de Bruno

Elenilson Vitor da Silva confessou que Eliza ficava trancada o dia inteiro em quarto da casa

LANCEPRESS!

O depoimento do administrador do sítio do goleiro do Flamengo Bruno, Elenilson Vitor da Silva, acabou desmentindo as declarações do jogador, que alegou após o treino de quinta-feira não ver Eliza Samudio há cerca de dois ou três meses. De acordo com o site do jornal "O Dia", o administrador confessou que a estudante esteve na casa entre os dias 8 e 9 de junho.
MURO DA GAVEA É PICHADO :'BRUNO ASSASSINO'
Bruno alega inocência no sumiço de ex-namorada

Se no primeiro depoimento prestado à polícia, na semana passada, Elenílson confirmou que não viu a estudante no sítio, localizado em Esmeraldas, na madrugada desta quinta-feira, ele mudou a versão e disse que ela e o bebê de quatro meses permaneciam em um quarto ao longo de todo o dia.

Ele disse ainda que levava comida para a amante de Bruno. O depoimento do administrador, que seria irmão de criação de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do goleiro, confirma as declarações de outras testemunhas.

Aliás, na quarta-feira, a vizinha de Bruno afirmou ter visto Eliza Samudio na piscina da casa, com o próprio goleiro e dois amigos. Levado pelos policias para a Delegacia de Investigação de Homicídios, após dar queixa sobre um furto no sítio, o administrador admitiu que ela esteve na casa entre os dias 8 e 9 de junho.

http://www.youtube.com/watch?v=9fjfFiY4Eao

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=V_7heNYsCXI

http://www.youtube.com/watch?v=je5VVHKeiH4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ub0007rx1_E&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=F6-PRF_n4So&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário