14.7.10

O mestre do morro São João


Mestre Conselheiro chenhenhenglieri O COSELHEIRO

Se você passa por algum problema e quer desabafar ou quer um conselho envie seu problema para o Mestre chenhenhenglieri o Sábio de 102 anos que morou 89 anos no pico do morro São João que se encontra em Barra de São João RJ. Ele foi dado como perdido pelas pessoas no ano de 1921. Nascido em 1908 numa fazenda abaixo deste morro. Os poucos que o conhecem ficam surpresos por tamanha sabedoria e atualização com os tempos de hoje para alguém que dês dos 13 anos não desse do morro. Se alimentando de frutas, insetos, vegetais e animais nativos de nossa região.
Depois de 89 anos de descobertas e reflexões, ele decidiu colocar seus conhecimentos em favor da humanidade. Eu o encontrei quando fui até o morro São João fazer um passeio nas trilhas quando me perdi e dei de cara com esse sábio homem, que disse coisas que aconteceram na minha vida e que me impressionou de tal forma que acreditei que ele tem forças espirituais capazes de mudar nossas vidas.

Saia da angustia e sofrimento e não faça nada sem conselho peça a ajuda de chenhenhenglieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário