6.5.09

Ex-atriz pornô vira pastora nos Estados Unidos







Pastora usava o nome de 'Barbie Bridges' no cinema pornô.
Ela vinha negando qualquer ligação com indústria pornográfica.

Antes de virar pastora na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), Melissa Scott foi estrela de filmes pornôs e posou nua para revistas masculinas com o nome de "Barbie Bridges", segundo reportagem da edição norte-americana da revista "Marie Claire".Ela se casou em 1995 com o pastor Gene Scott, que construiu um império. Com a igreja, conforme a revista, ele arrecadava US$ 1 milhão por mês em doações e contava com uma fortuna que incluía dois ranchos, uma mansão em Pasadena e uma coleção de carros de luxo.

Gene, que era cerca de 40 anos mais velho, morreu há quatro anos por causa de complicações provocadas por um câncer de próstata. Com a morte do marido, Melissa acabou assumindo a "University Cathedral", no centro de Los Angeles.

Mas, após seu primeiro sermão, alguém enviou cartões mostrando fotos de uma estrela pornô chamada "Barbie Bridges", que era muito parecida com ela. No entanto a pastora Melissa Scott vinha negando qualquer semelhança com a atriz pornô.



O curinga parte em favor da pobre coitada que não teve nenhum interesse...achamos a fortuna que está pobre senhora herdou ,um mero detalhe, o fato desta mulher ter se casado com um senhor 40 anos mais velhos também e um mero detalhe,o que eles deveriam se preocupar seria, quanto ao fato dela ter vergonha de ter sido uma putinha , que isto !!! não tem que ter vergonha, é um trabalho honesto e digno difícil é ganhar um milhão por mês isto sim deve ser muito difícil, a... como deve....................................




Naldo MarqueZ.

Um comentário:

  1. Não entendo o porquê da vergonha. Afinal de contas, o pastor não sabia quem ela era(ou foi) antes de se casar? Em caso positivo, não há problemas entre religião e profissão duvidosa.
    E o que vale é o momento atual. Acredito em pessoas que mudam completamente de vida, e passam a frequentar o bom templo da sociedade falso moralista.

    ResponderExcluir