11.1.11

O Terror do Crack na Região dos Lagos!


E a  "Pedra Louca" sai das grandes concentrações urbanas do pais e chega na maioria dos municípios de interior do Brasil  atingindo todas as classes sociais sem distinção.  Na Região dos Lagos já chegou e se espalha. As autoridades ainda estão em estado de letargia, talvez esperando o fogo crescer para depois começar a “remediar”, porque se não se cortar o mal agora, depois só restará isso a ser feito.
Este fim de semana na bucólica Barra de São João presenciei policias aprenderem três rapazes que fumavam a pedra desgraçada em meio as pessoas. Um dos rapazes não conseguia levantar-se do chão.  
Já temos noticias da presença dessa droga barata e de auto poder de destruição em Búzios, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. Aos governos tacanhas e atrazados de nossa região é pesciso alertar que o Crack não é  mais droga de moradores de rua. Ela agora é usada pelos  jovens de classe média, media alta e classe alta. 
Vou dar um aviso que incomoda a muitos cabeças de vento que vivem em uma Búzios mítica. Essa Búzios Vila de Pescadores, acabou. Não existe mais. Acordem! Temos um (s) grave (s) Probelma (s) Social (s) a resolver.

Victor Viana @VianaBuzios

veja matérias sobre prisão de quadrilhas em Búzios nos Links a baixo.




http://rdonline.com.br/Noticia/37916/presos-em-sp-fornecedores-de-drogas-para-buzios-rj/
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/operacao-da-policia-desmonta-quadrilha-composta-por-jovens-de-classe-media-alta

Um comentário:

  1. Durante as primeiras horas deste triste episódio que está sendo o desmoronamento de casas devido as fortes chuvas em Petrópolis, Teresópolis e Friburgo, vocês sabem qual foi a única forma de comunicação das rádios, TVs e jornais? Os blogs! Os blogs da região estavam fazendo atualizações assim que recebiam fotos, vídeos, depoimentos e quando seus próprios donos também , com as suas dificuldades, postavam! Pedidos de ajuda foram realizados a estão sendo atendidos graças a essa comunicação.
    Estou citando esse triste episódio, e, me solidarizando com as famílias da Região Serrana, e sei que todos vocês blogueiros também estão sentidos com essa situação, independente de orientação religiosa, moral ou política!
    Sería bom que, muitas pessoas que estão no poder, ou as que postulam o poder, dê um valor imenso a internet e aos blogs! Muitas surpresas acontecerão, principalmente para aqueles que não levam a sério essa ferramenta, ou procura, de todas as formas, calar os seus donos! Será inútil e, o tiro vai sair pela culatra! Saudações.
    Willy Caolho.

    ResponderExcluir