5.1.11

Salineira receberá complemento mensal de R$ 800.000? Guardas de transito desqualificados e Prolagos é dona do Meio Ambiente?

Recebi o seguinte comentário na postagem http://curingadebuzios.blogspot.com/2011/01/salineira-fode-os-usuarios-de-novo.html




"prezado AMIGO vc viu o almento abusivo que deram,e ainda estão dizendo que a salineira passará receber como complemento mensal 800.000.00 Reais- outra coisa estes quardas contratados temporariamento não tem formação nenhuma todos são desqualificados,não conhece as leis do transito-,mudando de asunto-meio ambiente. levaram um dono de Quiosque preso porque ele tinha um poço artesiano-eu não entendo que lei é essa-eu te pergunto o descarte de sangue do Hemolagos é jogado a onde, eu dei manutenção por 5 anos neste banco de sangue, nos fundo do Hospital santa izabél que foi para o lado do Hospital,sera que a prolagos é dona do meio ambiente para ter tanta altoridade e poder de policia-eu não posso furar um poço artesiano na minha casa,eles estão altorizado a cometer furto ao clientes como eu ja por 3 vezes tive que entrar na justiça contra a esta empresa,que so trocou o Hidrometro no dia da audiência."




Além  da Salineira há outras palavras chaves nesse comentário. 


Prolagos:
Guardas de Transito contratados:
Poço Artesiano:
Meio Ambiente: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário