28.1.11

Eu entrevistei Roberto Carlos






Foi um sonho. Eu fiquei sentado no camarim azul com meu gravador em punho, ansioso esperando a entrada de Roberto Carlos a qualquer momento. De repente entra o cara; cabelo de Roberto Carlos, roupa de Roberto Carlos, voz de Roberto Carlos. Era ele mesmo! Sentou-se humilde e sorrindo e me disse: “ Então bicho. Vamos começar?”. Não me lembro se fiz algum cumprimento ou falei alguma coisa introdutória a entrevista; perguntei: “ O que você acha que determinou o seu sucesso ser maior que o de outros artistas da Jovem Guarda, que no período faziam tanto sucesso quanto você?” . Roberto respondeu rápido: “ Um pouco foi questão de sorte e também porque fui para o lado do romantismo, que é algo que toca profundo as pessoas.”. Mandei outra pergunta de praxe: “ Mas há tantos há outros cantores românticos e a tanto tempo. O que te diferenciou?” , Roberto mandou brasa na resposta: “ A musica romântica sempre foi muito baixa, em tom baixo...eu pus altura na musica romântica. Faltava isso.”. Ainda perguntei alguma coisa sobre Jesus e ele disse algumas palavras confusas que não me lembro. Ué você me dirá que era só eu ver no gravador né?! Mas o gravador ficou perdido lá dentro desse sonho. Isso mesmo, quando comecei dizendo “Foi um sonho "queria dizer que tive esse sonho com o Roberto. Se eu o tivesse entrevistado realmente acho que não teria feito essas perguntas e nem ele dado a reposta que deu. Será? Mas acordei com uma sensação boa.. contei a minha esposa que me falou: “ põe no blog!” e aqui está minha entrevista com Roberto Carlos.

Victor Viana @VianaBuzios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário