5.6.10















Quem disse que futebol não é arte esta muito enganado, futebol e loucura e paixão e o limite de uma sensação descontrolada que se analisada deixa um sentimento tímido a se questionar “caramba era eu mesmo ali gritando daquele jeito...” mais o descontrole os pulos, abraços a falta de timidez os gritos fazem deste esporte alvo de uma paixão difícil de explicar meu flusão ganhou estou feliz as coisas vão bem o dia começa melhor e assim a vida vai passando e as verdadeiras preocupações as que matam e limitam o ser vão sendo esquecidas uma a uma, anestesia do esporte e linda e incompreensível difícil de explicar , veja o contraste dos oponentes a expressão dos rostos o foco em cada sentimento a lucidez e o descontrole a raiva contida a felicidade expressada o que dizer do esporte mais lindo do mundo o que dizer do meu flusão que mesmo na terceira morreria tricolor, flusão eterno vamos que vamos rumo ao titulo brasileiro.

Visite o site do Fluminense e dissemine este sentimento http://www.fluminense.com.br/

Arnaldo Marques tricolor fanático.

Um comentário:

  1. Esse sentimento é inexplicavel. Eu não assisto com disciplina os jogo, mas se o Fluzão está em campo, eu estou ali pronto para gritar a cada gol. Meu filho de manhãm me pediu para pormos o manto ( A camisa do Nense). È amor que vem de pai para filho.

    Victor Viana

    ResponderExcluir