19.6.10

Os Merdas. Mais um charge de Múchiba e tambem um comentario sobre si mesmo.



( Muchiba em Tucuns, Búzios onde vai duas vezes ao ano )

Este a primeira charge da serie “Os merdas”, nesse trabalho eu fui alem da minha própria técnica, me superei. Estou em uma faze mais minimalista em relação ao meu desenho, em contraponto mantenho agora um discurso mais profundo, uso mais letras e palavras na boca dos personagens. Estou melhorando a cada dia a minha forma de desenhar e escrever, deixei de lado os erros de português que caracterizaram meus últimos trabalhos, agora me preocupo mais com as ortografias.

Eu agora garanto uma maior assiduidade nas postagens aqui no Curinga de Búzios. Eu agora tenho um conchavo com uma dona de Lann House e ele envia para mim via e-mail da Estrada da granada para Búzios. Antes tinha que salvar em um diskt e depois ir de ônibus a Búzios, onde tenho um barraquinho em Tucuns levar para a moçada postar.




"nesse trabalho eu fui alem da minha própria técnica, me superei. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário