5.6.10

E derrepente começamos a ver que O tal Junior não é uma parte do nome da Sandy

( Fotomontagem de Junior quando era criança ao lado de Sandy hoje em dia )

E derrepente começamos a ver que O tal Junior não é uma parte do nome da Sandy. To falando serio, eu achava que o nome da menina era “Sandy Junior”, eu achava estranho porque nome de mulher não leva Junior no fim, mas Sandy já é um nome de gosto duvidoso...
Mas depois percebi que aquela sombra que ficava pulando ao lado da mocinha era o irmão dela, o Juninho, quer dizer o Junior. Bem, vamos começar entrar no som. O som é ruim para caralho, sempre foi, tudo que os dois fizeram sempre foi ingênuo. Quando eles eram crianças dava para agüentar aquele negocio de Maria Chiquinha e cover desgraçados da Jovem Guarda, mas eles foram crescendo e encomendando musicas de compositores que fizeram musica para Xuxa, ae depois Sandy ( que agora sei que não é Junior) resolveu compor, e continuou tudo igual. Ah, eu quase ia esquecendo da versão terrível do cacete da musica do Titanic. Não podemos negar que a menina é afinadíssima, Lobão chegou a criticá-la de que ela era afinada de mais ( Ninguém deu atenção porque Lobão só fala merda). Mas a Fernanda Takai do Pato Fu também é afinadíssima e é um talento criativo dos maiores da geração dela. O que separa as duas? Justamente a questão do talento criativo ué. Mas começou a especulação que os dois iam se separar, eles diziam que não, mas qual seria o futuro do Juninho? Rita Lee, com a sabedoria que a idade não lhe deu (ela não é sabia) disse que eles já tinham muito dinheiro e que tava tranqüilo. Para encurtar a historia eles se separaram. Sumiram um tempinho e o moleque voltou com uma banda doida, que tinha o ex-baixista da bosta rock “Charle Brow Jr”. È claro que não deu certo. Mas um dia eu estava assistindo O Big Brother ( è eu vejo ) e o cara, o Juninho, tocando em uma banda sem vocal muito boa! Misturando coisas eletrônicas com a bateria acústica, cheia de som e o violino do membro menos bobalhão da grande família, família Lima quis dizer ( Opor coincidência o marido da Sandy é o que mais tem cara de bobo). Meses depois Sandy apareceu em um programa de auditório qualquer ae e cantou a nova musica de trabalho dela, eu agora não vou fazer brincadeira, eu fiquei com pena dela. A musica nova era a musica de sempre! Tadinha, ela tinha composto, letra de menininha de colegial e a musica com melodia de Celine Dion e arranjo de Roupa Nova,. Dessa vez fiquei com pena da Sandy e não do Junior como foi por muito tempo.

Esmael Carolho
( Produtor e Critico musical, alem de jogador de baralho no pósto 9 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário