16.6.10

Esmael Carolho recebe mais um e-mail criticando seus textos e responde...bem responde do jeito de sempre; o jeito dele ué.

Recebi um e-mail do Sr. Eduardo Da Silva e Souza que me dizia assim:

“ Senhor Esmael Carolho, leio sempre o blog “O Curinga de Búzios” e inevitavelmente seus artigos. Não gosto da forma como o senhor escreve e nem acredito que o senhor seja um bom musico e produtor musical, visto que é um péssimo critico desta área artística. Seus artigos não acrescentam nada a cultura geral dos leitores do blog. Na verdade não sei porque seus textos são mantidos aqui. Você apenas polemiza e mais nada, é um “critico” que critica por criticar, não faz analise técnica e afins. Gosto do que leio aqui, e sim gosto do humor e da acidez de alguns textos, mas não dos seus. Há palavrões no texto de todos os que escrevem nesse blog, eu sei. Mas nos seus eles são gratuitos e sem propósito. Espero que não se ofenda, mas pare de escrever.”



O que posso dizer a você querido Eduardo da Silva e Souza ( tem sobrenome nobre né!? O sobrenome do nosso rei é Silva também). Você não gosta de mi? Há muitas pessoas nessa situação, infelizmente isso não dá bolsa família e nem cota em universidade. Meus artigos não acrescentam nada? É questionável já que recebo também elogios e não somente criticas. Gosta de humor? Acho que não, se assim fosse entenderia o teor de meus textos brilhantes.. Sabe Eduardo, eu gostei de você. Você é bom. Grande musico, poeta, astrofísico, pintor de quadros e de paredes, astronauta, contador, policial, padre, ginecologista, sambista, catador de coisas no chão e amigo dos seus amigos...a lista é longa. Sobre meus palavrões, “ Puta que pariu! Meu gato pois um ovo. Mas gato não põe ovo. Puta que pariu de Novo!”. Eduardo, bay bay, Lobão.

Esmael Carolho, é critico musical e produtor alem de ser budista e caçador e detestar os mosquitos do Recreio dos Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário