17.12.12

Luan Santana : Palmas! Palmas ao novo fenômeno!



Assim caminha a humanidade...

O garotinho põe uma calça justa, uma blusa também justa e sobre isso tudo põe uma casaca maior que ele, tem ombreiras, ( síndrome de Paulo Ricardo). A principio ele, pela entonação brega e melosidade das letras, é classificado como sendo parte deste sertanejo pop, que foi criado na praga da década de 90.

 Mas arrepia os cabelos e mexe com o braço fazendo como se fosse um cantor de Rap ( bem estereotipado claro), assim ele faz careta e solta a letra profunda de sua canção: “ è raio de saudade, meteoro da paixão. Explosão de sentimentos que eu não pude evitar..ah, ah como é bom poder te amaaaaaaar”.

 Palmas, palmas, palmas, vamos dar vivas e honras ao novo fenômeno pop brasileiro! Vai tomar no c... quem gosta dessa p..., isso é uma merda mesmo e não vou ficar dourando pílula ( cara dei bandeira de como sou antigo, dourando pílula!). È claro que agora vão dizer que ele é parte de um tal de sertanejo universitário. Eu penso, caraca ( agora dei pinta de que sou carioca, caraca) se toda merda melosa cantada por jovens for classificado como um gênero universitário, que merda de mundo universitário temos hoje! Já teve uma cachaça de um forro universitário, já teve um tal de axé universitário e agora isso!?

 Tadinho desse menino, seria bom que ele estivesse nessa só por dinheiro ( mas ele não tem idade para estar em algo só por dinheiro), mas ele tem desejo de ser artista mesmo. E a mídia como sempre não pensa na psique dos jovens e levam o menininho ao bobão do Faustão e lá ele ganha um premio de revelação de 2009, o garoto vai começar a achar que o que ele faz é bom...o problema é esse. Na idade dele a gente ouve e quer cantar muita merda ( ele ouve e canta merda ) mas pode com o tempo melhorar o que ouve, e no caso do artista, melhorar o que canta...mas estão dizendo para o rapazola que é booooooooom é legaaaaaaaal o que ele faz. Então? Então fudeu! Luan Santana ruim para caralho


Esmael Carolho

 Produtor e critico musical que não tem medo de meter a mão em vespeiro.















Nenhum comentário:

Postar um comentário