3.9.10

Uma apelo aos amigos blogueiros!

Amigos e amigas que administram Blogs. Sei que, devido aos nossos compromissos no trabalho, e em outras ocupações, as atualizações dos Blogs as vezes demoram um pouquinho. Mas, sei também que as vezes, sempre tem um ou uma que pensa: ah, vou deixar pra amanhã. Pois peço a vocês: DIVULGUEM, NEM QUE SEJA UMA FRASE, UMA OPINIÃO POR DIA PELO MENOS !!! Muitas pessoas que nos visitam diariamente, tiram sempre alguma lição, alguma reflexão, comentam sempre com alguém, o que as vezes vocês podem pensar que não seja tão importante.
Nesse universo dos Blogs, representamos correntes de pensamento diferentes, alicerçadas nas orientações religiosas, políticas, ideológicas, econômicas e sociais. Estamos dando exemplo de como deve ser feito por todos, que é promover o debate de idéias, para que possamos sempre encontrar soluções para os probleas que tantos nos afligem e nos atrapalham.
Não esqueçam nunca! Todos nós, sem exclusão, somos muito importantes nesse processo, e gostaría de fazer com vocês, uma grande corrente, para que mais e mais pessoas acessem nossos Blogs, e criem o costume de ler, diariamente nossas publicações, incentivando-os a comentar, criticar, elogiar, dar sugestões.Sería muito interessante para toda a nossa sociedade de uma forma geral.
É claro que, alguns segmentos não querem que essa idéia vá adiante! Mas, devemos lutar, para que possamos viver em uma cidade que não seja dividida, para que possamos ter o mínimo para sermos felizes em comunidade. Isso não é caro, custa muito pouco, e na minha mais sincera opinião, é um investimento. Saudações e parabéns a todos vocês.
Willy Caolho ( seu blog se encotra fora do ar por temer represarias políticas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário