11.9.10

Rapidinha com Raquel Nascimento! Notas, Notas, Notas,


A serie “Cilada” de Bruno Mazzeo virará filme contando com Dani Calabresa no elenco – a mulher do Marcelo Adiner, novo queridinho da MTV – aquela do “Furo MTV”. Quem fará par “romântico” com Mazzeo no lugar de Debora lann ( na TV ) será Fernanda Paes Leme ( no cinema). Poxa achava a Debora tão fofinha e u La Lá.

Perú Molhado recebe menção honrosa pelo destaque de impressão gráfica com a edição 971 de julho de 2010. A edição imprensa na gráfica Ediouro, deu ao Perú o premio entregue no dia 30 de Outubro na Firjan, Rio de Janeiro.

Ufa até que enfim o bom gosto musical aos poucos vai voltando a Búzios. Houve anos passados em que tivemos no Centro de Búzios. Acreditem, calcinha Pretaaaaaaaaaaaa! Mas o verão do ano passado foi aberto pela revelação Maria cadu- que fez ótimo show e depois voltou e ai já fez um show não tão bom , meio repetitivo- e o MPB 4 esteve na festa de Sant’Anna- Padroeira da cty- e agora virá para a festa da cidade ele! O Miltom Nascimentooooooo, alem da figurinha fácil aqui em Búzios Vagner Tiso. Já to piscando de emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário