13.6.10

Convenção nacional do PMDB oficializou o nome de Michel Temer como vice... o ser cheio de pompa e de si estava La destoando de Dilma.



























O Michel temer que já foi um critico feroz do governo lula em fim se rende ao barbudo e baba o ovo do ex metalúrgico. o PT quem diria pois assumindo publicamente que sem os miúdos não de porco mais os miúdos( partidos pequenos e insignificantes) e sem o PMDB não teria a mínima condição de governar, sem duvida a futura presidente do Brasil Dilma Russeff, não ficou muito bem ao lado deste ser cheio de pompa e cheio de si, pelo visto a era da humildade das historias tristes vai acabar mais a final qual será o estilo da futura presidente(?) discurso seco e direto certamente seus raciocínios não terão como pano de fundo o futebol e nem caberá em nome de Jesus uma historia triste do tempo da fome e seca no sertão então realmente estou curioso para saber o estilo de nossa sem duvida futura presidente ( não que eu vá votar mais acho difícil o PSDB e o democratas e um monte de miúdos ( de boi ) tirar esta babada.

Arnaldo Marques.

6 comentários:

  1. Comentario doido, não entendi porra nenhuma!

    ResponderExcluir
  2. e só ler de novo po... esta tão simples, assim como a nossa politica tudo e muito esclarecedor...

    ResponderExcluir
  3. carlos

    seu raciocinio deve ser lento( o cara la de cima, como não entendeu zé ruela li duas vezes e mostrei a minha familia, eles entenderam até minha filha de doze anos entendeu esta rapida mesclagem entre surealismo fic, e a pura esnobação real, muito bom gostei...

    ResponderExcluir
  4. vera lucia


    compricado mais interessante...o primeiro comentário deve ser de uma vaca pastando no mato de cabeça baixa, só pode...

    ResponderExcluir