18.5.10

Crivella esteve em Búzios e disse: " Vamos ficar tranquilos". Parece até papo de maconheiro, mas isso combina mais é com a galera do PV.






Crivella esteve em Búzios neste sábado que já passoue disse: “ Tenho a garantia dos lideres do governos e do presidente Lula de que a emenda Ibsen ( aquele envolvido no escândalo dos sete anões) não passa, em hipótese alguma no senado. Isso já está decidido”. Foi realmente sabatinado pelo povo búziano, que está arrancando os cabelos de tanto medo de perder as grossas fatias do bolo de óleo.
Em relação ao Pré-sal o ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus ( Empresa do Sr. Edir Macedo) disse: “ O Rio não vai perder. Assim, os municípios que dependem dos Royaties ( Bolo de óleo ) não ficarão insolventes”. Ele quis dizer com isso que nó não vamos perder, mas também não vamos ganhar. Entendeu?

Victor Viana


Nota sobre outra coisa:

Cabo Frio quer encher sua costa de Navios. Búzios está fazendo escola ( apesar de que quem comessou com isso foi cabo Frio lá no fim da década de 90) . 27 transatlanticos já estão confirmados. E poderão vir muitos outros até o verão, que promete ser caótico na região, mais uma vez. Se por acaso essa lei for aprovada do nó nas torneiras dos Royaties for aprovada as fichas serão todas apostadas nos navios.

2 comentários:

  1. UM DATAFOLHA INDECOROSO
    UMA JUSTIÇA ELEITORAL AMOUCA
    E UM PT INERME ...


    Datafolha: não dá pra não adivinhar…
    Blog Tijolaço - terça-feira, 18 maio
    O Datafolha é um escândalo, que em qualquer país sério do mundo ia acabar com gente nos tribunais. Tornou-se uma ferramenta de campanha, diante dos olhos baços da Justiça Eleitoral e de um PT inerme, que se julga um boxeur como o “velho” George Foreman, que deixava o adversário bater, bater, bater à vontade, confiando que sua massa corporal vai resistir a qualquer golpe e lá pelo 12° round, com o adversário cansado, o demolirá.

    Pode até ser e parece que será, porque Lula tem, todos concordam, gordura para queimar de sobra.

    Mas a cidadania não pode tolerar que seu momento de mais alta expressão, o voto, seja conspurcado por processos de manipulação.

    Domingo de manhã, diante dos resultados do Vox Populi/Band, que a Folha omitiu a seus leitores, era tão nítido o que ia acontecer que escrevi aqui no Tijolaço:

    "Por isso não é difícil dizer o que vai acontecer. Esta semana, o Datafolha vai registrar nova pesquisa no TSE. O resultado vai revelar uma diferença em favor de Serra menor que os dez pontos da última pesquisa. E a redução vai ser atribuída “ao programa do PT em rede de rádio e televisão”. Aquele tal, “abusivo, ilegal, etc, etc…”.

    Foi “batata”. Ontem mesmo o Datafolha correu a registrar uma nova pesquisa, sob o protocolo 12044/2010.

    Ninguém tenha dúvidas de que o resultado, que será divulgado no sábado ou no domingo, vai, como disséramos, apontar uma redução da vantagem de Serra. E a explicação será “confirmada” pela própria pesquisa, que está recheada sobre perguntas sobre propaganda política no rádio e na televisão.

    As pesquisas do Datafolha, como se vê, não “são um retrato do momento”, como os políticos costumam dizer. São pinturas destas feitas por encomenda, que carrega nas tintas que convém a que seu senhor fique grandioso, mesmo na decadência.

    E sobre a história do Foreman, eu gostaria de lembrar ao PT que, ao contrário do boxe, na luta eleitoral aparecem – e não raro ficam ipunes – os golpes abaixo da linha de cintura.


    http://www.tijolaco.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Alex pela sua informação que será postada aqui no blog.

    ResponderExcluir