29.1.11

Uma noite de Autógrafos alternativa do livro de Victor Viana em Búzios!

Alô galera, vai rolar uma noite de autógrafos, em Búzios, do meu livro “ O menino do Guarda Chuva”! Vai ser dia 22 as 8 horas da noite - terça feira-   vai ser no meio de semana e em dia que não tenha mega-barcos, Búzios vai estar bem nossa mesmo. Será uma parada simples, no banco da Praça Santos Dumond! Quem quiser comer tem a pipoca do Lucio, quem quiser beber tem a barraca do Claudio! O livro vai ser vendido no local, pelo preção de R$ 5,40, mas também vai ter um super kit Que inclui uma Sacola exclusiva feita pela artista plástica Tia Eva, uma camiseta do blog O Curinga de Búzios ( manerisssima), CD do compositor regional Sr. Avelino ( O Seu cantor da Rasa) e um CD com charge do seu rosto ( Feita na Hora ) pelo Designer Gráfico e Ativista social Clovis Batebola, e claro o livro rsrss. Ah o kit sai por R$ 60,00. Vai ser uma reunião de amigos, bem intimista, oportunidade boa para conversar, fazer umas fofocas e até iniciar uns projetos conjuntos, nos conhecermos pessoalmente. O que vocês acham?

Victor Viana @VianaBuzios

2 comentários:

  1. Boa idéia Victor. Estarei lá no "escritório" ( é assim que eu, Sandro e Adilson chamamos a barraca do Claudio). Tentei comprar teu livro pela Internet ( qual é o endereço mesmo?). Começava com 5,40. Depois com o frete, passava a 11 e alguma coisa, e terminava por 17 e tanto. Conversei com o Sandro e ele me explicou que os 5,40 é o preço de custo e que o livro está sendo vendido por demanda. É isso?... Um abração, Luiz

    ResponderExcluir
  2. Professor eu agradeço muito seu comentário. O endereço é www.universodoautor.com.br infelismente um escritor iniciante passa por isso. O livro é baratinho, mas vem a hora do frete para fora do Rio e o preço sobe assim. Fico ainda mais feliz em saber que quis comprar meu livro. Compra na noite de autografos, assim não tem frete algum, e a gente pode conversar pessoalmente. Estou mais empolgado em encontrar as pessoas como o senhor que com a venda do próprio livro. Mas é claro que gostaria de vender algusn livros, para que conheçam a historia que é bonita e quase uma apologia a Búzios rsrsrsrs. Se o senhor o Sandro e mais pessoas legais freqüentam assim a Barraca do Claudio eu também passarei a ir mais ao "escritório". Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir