10.3.10

Alguns odeiam, outros o amam, mas uma coisa niguem pode negar. Esmael Carolho da o que falar! Vamos saber mais desse cara tão autentico....


( Esamel Carolho recen chegado do Siri-Lanka em 2007 no inverso quase glacial do Leblon)

Antes de qualquer coisa já te sacanearam alguma vez por causa do seu sobrenome? ( Naldo Marquez )
Rsss sim rsss sim claro me chamavam do obvio de Esmael Caralho. Mas eu nunca me importei.

Tem gente que acha que seu sobrenome é inventado. ( Victor Viana )
Sim eu sei que tem. Mas é meu sobrenome mesmo está no meu RG rsrsrsrsrsr

Rapaz você morou na Austrália e no Siri Lanka fala mais sobre isso com a gente: ( Raquel Nascimento )
È eu morei na Austrália no inicio da década de 90 até a metade dessa década idiota depois fui para o Siri Lanka onde me tornei budista.

Por que é uma década idiota a década de 90? ( Naldo Marquez )
Nada aconteceu nessa década! Em matéria musical foi uma porcaria de Nirvana a tudo de podre que se produziu no Brasil. Na política só houve gente sem expressão...

Por falar em política você foi para a Austrália depois do impetcam do Collor? ( Victor Viana )
SIim. Mas acompanhei o desenrolar da historia, foi lastimável iniciarmos nossa historia ( real ) democrática com um filho da puta como ele!

Você hoje atua como produtor musical e faz critica musical no blog “O Curinga de Búzios”. Já tocou e fundou muitas bandas entre elas duas lendárias como foi? ( Naldo Marquewz )
Bem obrigado pelo "lendária" tão pouca gente conhece que realmente parece uma lenda que tenha existido essas bandas rsrrssrsrsrsr. Ma é fato que toquei e fui um dos fundadores da banda de Punk Rock "The Paraplégicos " na década de 80. e fundei e tocava quase todos os instrumentos ( não ao mesmo tempo rss ) na banda alternativa, pode dizer de musica esquisita,"LOs Mondrongos" na década de 90 na Austrália, um pouco antes de chutar o balde e ir para o Siri Lanka.


Por que isso aconteceu? E como chegou ao budismo? ( Raquel Nascimento )
Eu vivia na Austrália como qualquer estrangeiro sul-americano trabalhando pesado na construção civil. Tem gente que pensava que eu tava na vida boa, mas não eu tava ralando mesmo. È claro que eu sempre encontrava tempo para surfar!!!!! Mas alguma coisa tava errada em mim me envolvi com uma mina muito louca que deixava para baixo...usei muita droga nesse período puxei muito fumo mesmo. Uso inclusive platina no nariz de tanta cafungada que dei em carreira de cocaína. Posso falar disso abertamente aqui? Posso? Obrigado, estou me sentindo em confissão. Maior alivio rsrsrrs. Então tinha uma outra mina que namorava uma ex namorada minha que me deu um texto Zen para ler eu gostei e fui praticando sem disciplina...um dia encontrei um cara que ia para o Siri Lanka e falou: “Pó to precisando de um musico para toca comigo! “ Eu topei e fui lá encontrei comunidade budistas mais voltadas para o que se conhece como budismo tibetano mas foi importante para mim mas é mas pelo zen que eu me interesso. Vc não precisa nem ser budista para ser zen pode ser Católico e zen. foi isso.

Você ainda usa drogas? ( Arildo Guimarães)

Não! Levo uma vida saudável e hoje não bebo nem álcool ( a pior droga que existe ).


Nos fale de sua personalidade....(Victor Viana )
Eu sou meio porra louca né!? Todo mundo me fala isso, mas sou autentico e já passei dos 40! Não sou adolescente falo o que penso mas sei o que estou falando não falo gratuitamente.


Porque você não tem seu próprio blog? Como chegou a escrever nesse blog doido? ( Arildo Guimarães )
hahahahhaha Eu vim do Siri Lanka e cheguei aqui de volta e quando fui me movimentar para ganhar a vida com música um sobrinho meu me mostrou o blog O Curinga de búzios.


Eu descobri o blog por uma sobrinha também...( Raquel nascimento )
Que lega! Meu sobrinho estava pesquisando no google sobre Búzios queria vir passar a Lua de Mel. E por acaso descobriu o blog leu alguma coisa do Victor ou do Naldo e achou interessante. Me mostrou eu comentei um artigo e começaram a me responder e troquei e-mail com essa garotada cabeça que escreve no blog e eles me convidaram a escrever...to ae escrevendo agora para esse informativo que vai sair.


Gostaria que você contasse a galera que nem nos conhece pessoalmente ( Victor Viana )
È coisas do século XXI! Eu só conheço o Victor Naldo Arildo Raquel por fotos na Web via e-mail eu nem nunca fui a Búzios!!!!!!Vejo hoje pela novela rsrrsrsr.
Mas estou convidado para o aniversário de 1 ano do filho do Victor Viana e acho vou conhecer Búzios finalmente.


Para terminar o senhor mora onde e quais os planos para 20010? (Raquel Nascimento )
rs obrigado pelo senhor!!!!! Eu moro no Leblon saio muito pouco de casa e pretendo por no my space minha antigas canções punk e esquisitas. Obrigado meninos!!!!!!

Um comentário:

  1. Sr. Esmael Carolho gosto muito do que vc escreve...muito porra loca...bLz

    tautau

    Miracema Rj

    ResponderExcluir