13.3.10

Relembre Plano Collor,E veja o caos que nosso país estava há 20 anos

Bem, o plano Collor destruiu milhares de famílias em todo o Brasil faz 20 anos digo destruiu por que conheço famílias que acabaram neste período e a minha quase segue o mesmo ritmo um plano que dês de sua criação foram equivocados e em nenhum momento de sua implementação mostrou se confiável como poderia dar certo então reuni alguns vídeos para que o leitor do curinga assíduo por novas informações se deleite com este filme de horrores, vou lhe contar, rever estes vídeos de uma época trágica e hoje me questiono o quão perto de uma guerra civil estivemos? Eu realmente não sei mais conversando com meu pai ele me disse que não estivemos assim tão longe disto não, por mais que hoje falar em guerra civil pareça exagero meu pai ainda falou com certa emoção de uma época onde ele viu a sua vida quase ser destruída por pessoas a quem ele nunca confiou mais que naquele momento administravam o país, disse meu pai: - em varias partes do país um caos só Arnaldo, as pessoas morriam de desespero muita gente vendeu tudo que tinha para por nos bancos e foram iludidas por um sistema que apenas estava tramando uma armadilha cruel e mortal vi pai de família cair em minha frente chorando e em todos os lados do país era um desespero só a poderosa globo ajudou a por este governozinho de merda no poder depois suou para acabar com tal governo não sei se o Brizola naquele momento teria uma solução para todo aquele caos mais certamente um homem com historia na política merecia um voto de confiança melhor do que lhe foi dado. Fruto de uma campanha avassaladora feita pela televisão na época vimos que falta de experiência fez toda a diferença naquele momento um rapaz novo prepotente arrogante cheio de si não poderia ser presidente em nenhum pais do mundo me lembro de Globo fazendo uma reportagem sobre o presidente onde ele fazia exercícios e a globo babava ovo do filho da puta eles exaltavam nosso presidente e jovem e lindo e forte ele malha corre faz musculação e hoje fazem meia culpa a televisão da época teve culpa sim os empresários da época também! eles tinham um medo terrível do Lula e do Brizola e deu no que deu quase morremos os de minha geração a maioria da minha época faliu e teve a sua vida destruída por este plano filho da puta de merda. Obrigado pai encerro aqui e vejam os vídeos e sintam o medo que senti ao ver este filme de horror.


Arnaldo Marques.


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário