18.3.11

Ônibus itinerante da Delegacia de Mulheres estará em Búzios

Ônibus itinerante da Delegacia de Mulheres estará em Búzios
Telma Flora
tflorajornalista@gmail.com

Nos dias 6, 7 e 8 de abril, Búzios contará com o Ônibus Itinerante da Delegacia de Mulheres do Rio de Janeiro. Tal projeto é de iniciativa da Chefe de Polícia Dra. Martha Rocha, e vem sendo coordenado pela Dra. WalesKa Garcez.

Segundo o Delegado da 127ª DP de Búzios, Dr. Mário Lamblet, o contato foi feito por ele e o projeto vai contar com a parceria da prefeitura do município. Ainda de acordo com Mário Lamblet, o ônibus da DEAM estará junto com o Governo Itinerante nos referidos dias, na localidade de Vila Verde, prestando um atendimento personalizado para as mulheres vítimas.

- O ônibus tem seis pessoas como componentes: sendo uma delegada, quatros inspetores (homens e mulheres) e um motorista. A idéia é disponibilizar para as áreas mais distantes do centro de Búzios, a prestação dos serviços da nossa delegacia, como também fazer um atendimento especializado para toda mulher que é vítima de qualquer crime, seja ele praticado na forma de violência doméstica ou não, fazendo com que as mulheres tenham confiança em denunciar os diversos tipos de violências que sofrem, informou Mário Lamblet


Telma Flora
Jornalista - MTB 22414 RJ
Assessora de Imprensa
Dirigente sindical Região dos Lagos
Editora
Freelance
Repórter fotográfico
 (22) 8816-6228
Revista Visão La Flora

Nenhum comentário:

Postar um comentário