6.3.10

O Curinga de Búzios apóia o Movimento Ficha Limpa ( políticos bem conhecidos da Região Lagos, raposas velhas mesmo, estariam fora das próximas eleiçõ








( Tres fotos de Alair Correia em diferentes epocas, careca e normal e de peruca e com a cara plastificada )
Dos 70 parlamentares da Alerj ( Assembléia Parlamentar do Rio de Janeiro ), 37 respondem a processos que tramitam nas esferas, estadual, federal ou eleitoral da justiça, alem de serem investigados pelos tribunais de contas do estado ( TCE) e da união ( TCU). Os Tribunais Regionais Eleitorais tentaram impedir a candidatura de pessoas com problemas com a justiça, mas sabe-se lá porque, nem o Congresso nem o Tribunal Superior Eleitoral aprovaram a medida. Entre esses 37 parlamentares há alguns nomes bem conhecidos da Região dos Lagos. Vamos aos nomes das figuras? Você está ansioso não é!? Para quem é da região não há nenhuma novidade. São eles: Sr. Alair Correa, Jorge Picciani, Paulo Melo. Entre os recordistas de processos está Alair Correa, já foi prefeito de Cabo Frio ( E agora é dono de uma TV e um Parque aquático ), que é citados em pelo menos 9 ações. O Sr. Alair Correa chegou a ser condenado a devolver R$ 210,00 mil por causa de problemas em um convenio assinado pelo município ( Cabo Frio ) e e Fundo Nacional de Saúde. Jorge Picciani, presidente da Aler e um dos ovos mais babados pelos políticos e seus parasitas da região dos lagos também está na lista. Jorge Picciani é acusado de Ação de Impugnação de mandato eletivo por enegibilidade: corrupção e/ou fraude alem de ser processado pelo Ministério Publico por danos ao Meio-Ambiente. O líder do governo na Alerj, e que é figura fácil aqui em Búzios, Paulo Melo, é acusado pelo MP de irregularidade num convenio assinado entre prefeitura de Saquarema, aqui na Região dos Lagos, e o seu Centro social.

Alair Correia O campeão!!!!

· Condenado por improbidade administrativa por utilizar símbolos de sua campanha eleitoral no lugar do brasão de Cabo Frio.
· Processado por improbidade administrativa pelo Ministério Publico por realização de obras lesivas aos ao Meio-Ambiente.
· Processado por improbidade administrativa em ação civil publica movida pelo Ministério Publico por irregularidade nas contas da Prefeitrua de Cabo Frio e fundo nacional de Saúde.
· Irregularidades na aplicação de recursos do Fundo Nacional de Saúde; ação de multa de R$ 10,000 Mil parceladas em 24 vezes ( Crediariozinho pesado heim!?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário